Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

DS-RN promove o Encontro de Aposentados e Pensionistas desta semana

Após dois anos do último Encontro de Aposentados e Pensionistas, os filiados residentes em Natal, no Rio Grande do Norte, puderam desfrutar de mais um deste momento nesta terça-feira (25/09)

Após dois anos do último Encontro de Aposentados e Pensionistas, os filiados residentes em Natal, no Rio Grande do Norte, puderam desfrutar de mais um deste momento nesta terça-feira (25/09).

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, esteve fazendo a abertura do evento com mais uma palestra informativa sobre “O Sindicato em prol dos AFFAs”, onde foram passadas aos presentes todas as informações sobre as ações que a entidade vem desenvolvendo ao longo do tempo, que objetivam em benefícios para os Auditores Fiscais Federais Agropecuários.

“Este é mais um evento que a diretoria, em conjunto com a Delegacia Sindical, esteve realizando com participação de 26 colegas. Estivemos trazendo maiores informações sobre os nossos pleitos e informações específicas sobre os aposentados. O encontro é sempre durante o dia e tem uma boa repercussão. O de hoje não tem sido diferente, uma vez que foi muito elogiado por todos”, contou.

Em seguida, ainda na parte da manhã, a assessora de Diretoria da Diretoria Executiva Nacional, Márcia Almeida, abordou o tema “Ressignificando a aposentadoria”, onde a dirigente palestrou sobre a iniciativa de encarar de forma simples as situações que antes eram complicadas, além de compreender e dar um novo sentido a essa fase da vida.

Após o almoço, o diretor de Aposentados e Pensionistas, Clóvis Fantoni, mencionou as atividades da Diretoria em prol dos filiados que já aposentaram, são aposentando, ou pensionistas. Posteriormente, o diretor do Departamento de Aposentados e Pensionistas, José Castilhos, palestrou sobre a “importância e atuação dos AFFAs Aposentados e Pensionistas”.

Segundo o delegado Sindical da DS-RN, Janus Pablo Fonseca, os dirigentes foram surpreendidos, de forma positiva, com relação ao número de presentes no evento. “Tivemos uma participação muito boa, pois nós conseguimos reunir 26 participantes, sendo 3 pensionistas. A expectativa entre os presentes é com relação aos resultados de processos judiciais, além de se informarem sobre as ações que o Sindicato vem desenvolvendo, já que muitos estão realmente afastados. O dia de hoje é para que eles possam receber essa carga de informações e se atualizarem”, frisou.

O delegado destacou ainda a dedicação do diretor de Aposentados e Pensionistas da DS, Francisco Paulo Filho, que teve todo o empenho em convocar o maior número de filiados, inclusive, de cidades do interior. “O nosso diretor da pasta atuou de forma excelente em contatar aposentados, aposentandos, e Pensionistas do Estado e interior. Esse grande número de presentes é mérito da ação de contato que ele fez, pois contribuiu para um grande momento de reencontro, uma vez que o pessoal não viam os colegas há anos. A Delegacia é pequena e possui apenas 63 filiados. Nesta proporção, podemos, sim, considerar um grande número de presentes”.

O encerramento será às 17h, com um Coffe Break. Confira algumas fotos do evento logo abaixo.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548