22
Qua, Ago

Jurídico

Mais uma vez, os filiados do Anffa Sindical vêm sofrendo tentativas de golpes pelo País. Na manhã da última segunda-feira (06/08), uma Auditora Fiscal Federal Agropecuária aposentada entrou em contato com a Delegacia Sindical de Minas Gerais (DS-MG), para relatar que um estelionatário havia entrado em contato, por telefone, para informá-la de que a mesma teria ganhado na justiça o direito de receber uma Gratificação de Desempenho de Atividade Fiscal Federal Agropecuário (GDAFA) e, para tal, deveria entrar em contato com uma determinada pessoa, também por telefone.

A advogada da Diretoria de Assuntos Jurídicos, Vivyanne Paiva, orienta que a vítima deverá anotar o número que originou a chamada e fazer uma denúncia em uma delegacia de polícia mais próxima. “Quando ocorrem acontecimentos assim, a atuação judicial do Sindicato é limitada, tendo em vista a impossibilidade de identificar o autor da fraude”, explicou.

É importante ressaltar que o Anffa Sindical só entra em contato com seus filiados através das Delegacias Sindicais ou com documentos oficiais, relacionados a processos. Jamais forneça dados ou realize depósitos financeiros, pois todos os custos de uma ação são automaticamente descontados pelo juízo. Quando for chegada a hora de receber a quantia líquida, o contato será feito pelo advogado da causa ou pela Anffa Associação.

O filiado que necessitar de maiores esclarecimentos sobre o processo em questão, que está sendo tramitado pelo escritório Mota Advogados, poderá entrar em contato com a advogada Kamilla Barbosa, através do telefone (61) 3226-4025.
 

0
0
0
s2sdefault

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato
Vigiagro
OGM algodão

 

 

  • Grupo Whatsapp
  • Fgv
  • Segurança Alimentar
  • Fonacat
  • Mapalegal
     
    Leia as últimas edições do INFFO Sindical

     

    Acesse

     

    Conheça nosso Aplicativo