Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

AFFA ministra curso de Formação de Palestrantes e Treinadores em Brasília

Nos dias 07 e 08 de dezembro, das 8h às 20h, ocorrerá em Brasília o curso Palestrante Coach, ministrado pelo AFFA Alexander Dornelles, na sede do IICA

Nos dias 07 e 08 de dezembro, das 8h às 20h, ocorrerá em Brasília o curso Palestrante Coach, ministrado pelo AFFA Alexander Dornelles, na sede do Instituto Interamericano de Cooperação para Agricultura (IICA)É voltado para qualquer pessoa que deseja se tornar um comunicador assertivo, em reuniões, palestras ou um instrutor sintonizado com as modernas técnicas de coaching e facilitação de aprendizagem, fundamentado em metodologias ativas - quanto mais prática no processo, melhor a aprendizagem.

Conforme Alexander, o objetivo é preparar palestrantes, instrutores e facilitadores de aprendizagem, na aplicação de metodologias ativas, no intuito de gerar impacto e mudança de comportamento em suas plateias.

A abertura do curso será com o Engenheiro Agrônomo, com mestrado em Liderança e Gestão, Hernán Chiriboga. Ele é atualmente representante do IICA no Brasil, já foi Ministro de Agricultura do Equador, representante do IICA no Paraguai e coordenador do Centro Hemisférico de Formação de Agrolíderes do Instituto.

Sobre Alexander

É Técnico em Agropecuária (IFRJ), Graduado em Medicina Veterinária (UFRuralRJ), Pós-graduado em Qualidade de Alimentos (UFRJ), Agronegócios (UnB), Higiene e Inspeção de POA (UFF), Empreendedorismo na Educação Profissional (UFSC), Gestão Pública (ENAP) e Curso Superior de Política e Estratégia (Escola Superior de Guerra). Tem em seu currículo um extenso conhecimento de cursos como: Empretec (ONU/SEBRAE), Auditor Líder em ABNT NBR ISO 22000:2006 (BRTUV), Líder Training (ITK), Gestão pela Qualidade Total nas Empresas de Alimentos (FNDG), Millionaire Mind Intensive, Quantum Leap e Sales Explosion (Experiência de Sucesso), Facilitador de Aprendizagem (ENAP e EMBRAPA) e Coaching (SBC). Profissionalmente lecionou em curso técnico em agropecuária, graduação, pós-graduação e já ministrou cursos por instituições públicas, privadas e organismos internacionais (Instituto Interamericano de Cooperação para Agricultura e Organização Pan-americana da Saúde). É coordenador e treinador dos cursos “Coaching Liderança Empreendedora” e “Palestrante Coach” e outros relacionados ao setor agropecuário pela Educação Assertiva. Ainda, atuou na Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro, Serviço de Defesa e Inspeção Estadual no Pará. Desde 2004, é Auditor Fiscal Federal Agropecuário.

AFFAS têm 20% de desconto. Acesso o site para mais informações.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548